quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Escolíadas júnior - olhares dos participantes

O espetáculo das Escolíadas Júnior 

No dia 9 de dezembro de 2017,a escola de Casal Comba e a escola de Barcouço encontraram – se no Cineteatro Messias para realizar um espetáculo organizado no projeto das escoliadas júnior.
Os atores, ou seja nós, tínhamos que estar no Cineteatro Messias uma hora antes para nos prepararmos e arranjarmos para o espetáculo.
Havia várias personagens como por exemplo: piratas, navegadores, golfinhos, sereias, um peixe, um tritão, um cavalo-marinho, um polvo, um polvo gigante e um papagaio.
No fim do espetáculo fomo-nos despir e vestir a nossa roupa, também nos deram um lanche.
Já na porta esperavam-nos os nossos pais que diziam:
 - Parabéns estiveste muito bem!
 Eu amei esse dia! Foi espetacular!
Bianca Ferreira, 9 anos


... Na quarta-feira fomos ensaiar ao cineteatro e eu era descobridor. 
No dia do espetáculo as professoras ajudaram-nos a vestir ... 
Eu gostei muito do espetáculo!
Francisco Costa, 11 anos


Eu fui Kraken. O Kraken era feito de lixo: fraldas, embalagens de detergente da loiça, plásticos, etc... 
Os outros colegas da minha escola estavam vestidos de sereias, piratas, navegadores, Kraken, etc...
Eu adorei o espetáculo! Principalmente porque os meus pais estavam lá e nos deram lanche.
Lea Almeida, 8 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário