Plano de contingência COVID-19
Novas recomendações sobre o COVID-19 (out2020)
Leite Escolar-
Matrículas 1º ano:
Dúvidas e questões sobre matrículasDocumentos para consulta:
Critérios gerais de avaliação do agrupamento AQUICritérios específicos de avaliação do 1º ano
Critérios específicos de avaliação do 2º ano
Critérios específicos de avaliação dos 3º e 4º anos
Critérios de avaliação de EMRC 1º ciclo
- Aprendizagens Essenciais de Português [1.º ano] [2.º ano] [3.º ano] [4.º ano]
- Aprendizagens Essenciais de Matemática [1.º ano] [2.º ano] [3.º ano] [4.º ano]
- Aprendizagens Essenciais de Estudo do Meio [1.º ano] [2.º ano] [3.º ano] [4.º ano]
- Aprendizagens Essenciais de Educação Física [1.º ano] [2.º ano] [3.º ano] [4.º ano]
- Aprendizagens Essenciais de E.F.M. [Artes Visuais] [Expressão Dramática/Teatro] [Dança [Música]
Outra legislação importante:
- O Decreto-Lei n.º 54/2018, de 6 de julho, estabelece o regime jurídico da educação inclusiva.
- O Despacho Normativo n.º 10-B/2018, de 6 de julho, estabelece as regras a que deve obedecer a organização do ano letivo nos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário. Dos princípios, consta a implementação de medidas que garantam uma educação inclusiva que responda às potencialidades, expectativas e necessidades de cada aluno.
- O Decreto-Lei n.º 55/2018, de 6 de julho, estabelece o currículo dos ensinos básico e secundário e os princípios orientadores da avaliação das aprendizagens.
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